Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Atenção

Cultos Públicos no Tabernáculo


As regras para os serviços foram modificadas. Algumas restrições foram suspensas, mas outras permanecerão em voga por seis semanas e estarão sujeitas a revisão após esse período.
Clique neste link para ler acerca do atual funcionamento
Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Perseverando na Vida Cristã

Perseverando na Vida Cristã
Hebreus 12.1-2 Sermão pregado por Pastor Jonathan Northern
.

Como Cristo Cura a Alma

Como Cristo Cura a Alma
Lucas 6.6 Sermão pregado por Pastor Jonathan Northern
.

O Decisivo Chamado de Deus

O Decisivo Chamado de Deus
Mateus 9.9 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O relato da conversão de Mateus não poderia ser menor. Pouco é dito, mas há muito subentendido. Temos aqui os eventos que levaram ao momento em que o evangelista entregou a sua vida a Cristo, e como duas palavras fizeram toda a diferença.

Boas Novas de Grande Alegria

Boas Novas de Grande Alegria
Lucas 2.10 Sermão pregado por Pastor Ibrahim Ag Mohamed
.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais